sábado, 5 de agosto de 2017

39ª Festa das Cerejeiras 
Parque do Carmo

Olá meus amigos,
Que o sabadão seja excelente para todos nós.
Dois eventos legais e gratuitos acontecem hoje na Baixada Santista e na capital paulista, que inclusive, homenageia a cultura japonesa.
Espero que gostem, abraços,
Míriam


A cerejeira é a árvore símbolo do Japão e tornou-se a marca dos descendentes da comunidade nipônica que vive na região de Itaquera, em São Paulo. Todos os anos essa comunidade tem a tradição de realizar o “hanami”, de sentar sob as cerejeiras e contemplá-las durante um bom tempo, durante a Festa das Cerejeiras do Parque do Carmo.
O vento sopra as delicadas pétalas das flores fazendo com que elas se espalhem produzindo um belíssimo espetáculo da natureza, tal como acontece no Japão. A florada de Sakura dura apenas alguns dias e é a oportunidade de conferir os caminhos formados pelas flores em tons de rosa. E, também, assistir apresentações, shows da cultura japonesa e saborear a sua deliciosa culinária.

Serviço:
39ª Festa das Cerejeiras
Quando: dias 05 e 06/08, das 09 às 17h
Local: Parque do Carmo – Portão 3 - Av. Osvaldo Pucci, s/nº,  Itaquera, São Paulo

Misto de instrumental 
com MPB no SESI Santos

Com arranjos no piano, baixo e bateria, Bianca Gismonti Trio une diferentes linguagens a partir da riqueza do repertório nacional. Com entrada gratuita, o show acontece neste sábado, dia 05, às 20 horas. O grupo traz composições originais com um ritmo que mistura jazz, MPB e instrumental, gerando novos timbres e sons que realçam a raiz brasileira. Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi
após breve cadastro.

Serviço:
Misto de instrumental com MPB
Quando: sábado, dia 05, às 20 horas – entrada gratuita
Local: Av. Nossa Senhora de Fátima, 366, Jardim Santa Maria, Santos

Telefone: (13) 3209-8210 


Nenhum comentário: